O Que Minha Prima/Irmã Carrega na Necessaire dela!!!

22 nov

 

 

Oii meninas tudo bem??

Eu passei esse feriado na casa dela lá em São Paulo 🙂 então eu conversei com ela pedi a permissão claro e ela deixou bom ela me conhece desde pequena o meu primeiro livro de historias foi ela e o namorado dela que me deu foi a historia da “Princesa e o Sapo” minha historia favorita.

Então vamos as fotos

Imagem

Essa é a Necessaire dela parece pequena mas cabe bastante coisas dentro dela. Ela é super simples e um preto bem denso.

Imagem

Então tem esse pó que ela já atingiu a panelinha esse pó e na cor Bege Médio eu acho não tenho certeza.

Imagem

Ai vem essas duas bases uma é da Natura e outra é da Avon.

Imagem

Essa é a da Natura ela é na cor 12 como minha prima é branquinha essa cor fica perfeita nela em mim fica muito clara porque eu sou morena.

Imagem

Essa é da Avon essa base é na cor Bege Claro e também fica muito clara na minha pele morena 😦

ImagemAi tem esse corretivo da Dailus na cor clara que de qualquer modo éer muito claro para mim.

Imagem

Ai vem o batom da Natura e os dois gloss que um é da Natura e outro é da Avon.

Imagem

Esse e um Natura Faces a cor do batom e Rosa Infinito uma cor muito linda *-*

Imagem

Ai tem esse gloss que também é da Natura mas já estava sem nome então eu não sei a cor exata.

Imagem

Ai esse gloss é da Avon ele já esta acabando e eu também não sei a cor ^.^

Imagem

Ai vem as sombras dela *-*

Imagem

Tem essa Pierre Pardon (eu acho que é assim o nome da sombra) ela é na cor Perola e ela é 3D

Imagem

Tem também duas sombras da Erato uma Preta e uma Iluminadora que são lindas

Imagem

Tem esse Blush que é muito lindo ele é um Max Love se eu não me engano é na cor 3 

Imagem

Uma mascara que eu não sei a marca porque ela já esta bem apagada então não da para ver o nome.

Imagem

Ai tem esses dois lápis de olho que um é Max Love o o outro eu não sei porque esta sem nome.

então é isso que ela carrega na Necessaire dela.

Lista:

Base: Natura= Cor 12

Base: Avon= Bege Claro

Pó Compacto: Avon= Bege Médio 

Corretivo: Dailus= Cor Clara

Batom: Natura= Rosa Infinito

Gloss: Natura= Sem cor

Gloss: Avon= Sem cor

Sombra: Pierre Pardon= Perola/3D

Sombra: Erato= Preta

Sombra: Erato=Iluminadora

Blush: Max Love= Cor 3

Mascara para Cílios: Sem marca

Lápis de Olho: Max Love=Preta

Lápis de Olho: Sem marca

Uma coisa que eu esqueci de dizer o nome da minha Prima é Vivian eu já mencionei o nome dela no Post do Evanescence.

Imagem

Espero que tenham gostado e até mais ^.^

Imagem

 

Deixe um comentário