Breaking Dawn Part 2!!!!

15 nov

Oii meninas tudo bem???

Para quem não sabe amanhã vai lançar Breaking Dawn Part 2 (Amanhecer Parte 2) o último filme da Saga Crepúsculo e para quem não sabe eu sou muito fã da Saga  então eu já tinha agendado meu ingresso e eu vou amanhã :)) #muitofeliz então amanhã assim que eu chegar do cinema eu vou postar tudo o que eu vou usar desde o que eu vou fazer no cabelo até o sapato que eu vou usar então esperem só até amanhã que vai ter bastante coisas para vocês verem 

Imagem

Esta é a foto de divulgação do filme.

Eu super recomendo a Saga se vocês gostam de ler eu super apoio e se vocês quiserem posso até recomendar alguns livros para vocês.

Imagem

Só para não esquecer essa é a capa do meu livro amanhecer mas depois eu faço um Post só falando dos meus livros da Saga Crepúsculo.

Espero que tenham gostado e até mais.

Bjoos ^.^

Deixe um comentário