O Que Eu Carrego Na Minha Necessaire!!!

8 nov

Oii meninas tudo bem??

Hoje eu vim mostrar o que eu carrego na minha Necessaire. Geralmente eu não carrego Necessaire, mas como domingo passado eu passei o dia no Centro Esportivo Dom Domenico eu precisei levar algumas coisas por causa do cloro da piscina que para quem não sabe faz muito mau para o cabelo principalmente para o meu que já descolori e já fiz bastante coisas no meu cabelo então eu precisava levar…

 Imagem

Eu comprei minha Necessaire nas Lojas Americanas do centro do Guarujá. Ela naum é tão garnde quanto eu queria que fosse mas para levar para o Dom Domenico ela serviu perfeitamente.

Imagem

Para começar esta em primeiro lugar meu creme de cabelo da Niely Gold Pós – Química com Oléo de Argan. Ele é maravilhoso eu comecei a usar ele faz um mes e sempre que meu cabelo esta horrivel eu passo esse creme e ele fica perfeito.

ImagemMeu hidratante facial que eu ganhei a minha vizinha que vende Avon . Eu estou usando bastante então assim que ele acabar eu irei comprar outro.

Imagem

Meu creme Natura Todo Dia para mãos de Ameixa. Bom eu tenho um Victoria Secret’s eu já fiz uma pequena comparação entre os dois mas eles são perfeitos…

Imagem

Meu protetor solar facial que é perfeito.

Imagem

Meu hidratante corporal da Natura Todo Dia de Macadâmia que é maravilhoso também.

Imagem

Meu Body Splash da Fashion Teens coleção da Barbie Pink Love que logo logo farei um post só sobre o coleção . Então eu naum tenho nada para falar sobre ela agora.

Imagem

 

Eu levei esse gloss só para deixar com uma cor não muito forte eu acho que essa cor é um pouco puxada para o café então é um pouco forte para mim.

Imagem

 

Essa foi minha primeira mascara da Avon e eu ainda tenho ela. Ela já esta acabando mas eu ainda gosto muito dela.

ImagemAqui são todos os produtos que eu levo na minha Necessaire.

Lista:

Creme de Cabelo – Niely Gold – Oléo de Argan – Qualquer farmácia você acha

Hidratante Facial – Avon Care – Catalogo/revista Avon

Hidratante para as Mãos – Natura Todo Dia – Ameixa

Hidratante para o Corpo – Natura Todo Dia – Macadâmia

Protetor Solar Facial – Nivea Sun – Fator 30 – Qualquer farmácia você acha

Body Splash- Fashion Teens- Barbie Pink Love 

Gloss- Café – Sem marca

Mascara de Cilios – Color Trend – Preta – Catalogo/revista Avon (acho que ainda esta na revista)

Bom espero que vocês tenham gostado e até mais.

PS: Meninas me desculpem por demorar a postar mas é semana de provas então é provável que eu fique um tempo sem postar mas assim que eu voltar eu vou ter bastantes coisas novas. Espero que vocês me compreendam 

Bjoos ^.^

 

 

2 Respostas to “O Que Eu Carrego Na Minha Necessaire!!!”

  1. mary (: 8 de novembro de 2012 às 10:29 pm #

    Adorei ♥

Deixe um comentário